Mostrar mensagens com a etiqueta cristiano ronaldo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cristiano ronaldo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, janeiro 03, 2012

o povo é sereno




O Povo é sereno, só se deixa enganar quando quer, e não raras vezes tem umas piadas de finíssimo recorte.

Vejam os comentários (alguns) à perfomance da Elma Aveiro, a tal que é irmã de Ronaldo.


De mijar a rir:


«Fico à espera de ver a Dona Dolores (Mãe de Ronaldo) na capa da Penthouse»

SEVEN
Mas quem é a Elma Aveiro? Tristeza isto quem nunca se viu!!!
É mais ou menos a Maya na Playboy. Cada uma pior que a outra.
O clã Aveiro pode ter saido de santo antonio...... mas santo antonio não saiu deles!
Fico à espera para ver D. Dolores na capa da Penthouse.

fujam




Elma Aveiro, irmã do Ronaldo, deixou-se fotografar, a si e aos seus mais que muitos quilos de gordura, para a revista «Hot Magazine» - que até hoje eu nem conhecia.

Segundo as notícias, é ela  a primeira capa de 2012 da revista online «Hot».

Dizem que se trata de «uma sessão fotográfica ousada e sensual, em que surge em lingerie e também com roupa provocante CR7».

Enfim! das 3 fotos que vi, a moçoila é o que é: uma parola chapada que ficou nas fotos a parecer um «travesti» com diarreia, além de mostrar as unhas pintadas com um verniz cor-de-peido.

Elma Aveiro bem que podia ter poupado mais este vexame público ao irmão, até porque, ao que sabemos, ele não lhe falta com a habitual subvenção mensal, e podia dedicar-se um bocadinho mais a tentar salvar a marca de roupa CR7 que pouco ou nada tem vendido.

Voltando à tal dita «produção ousada», onde o silicone é Rei e as plásticas imperam, só posso dizer uma coisa: kooooorrrrrrooooorrrrrrrr! fujam prás montanhas!!!!!







domingo, dezembro 11, 2011

corpo que vale ouro

Há gajas na vida de um gajo que têm um cu óptimo para abrirmos uma ourivesaria e uma cara capaz de nos levar à falência no dia seguinte.
Outras gajas têm o cu e a cara ideais, mas são donas de uma cabecinha simplesmente impossível, muito semelhante a uma camioneta de areia própria para a construção civil, e, portanto, qualquer ligação que possamos imaginar com elas, acaba fatalmente na «ruína», como diz a canção do meu Amigo Rui Veloso, e, mais tarde ou mais cedo, «dá comigo em estroina/e se não ponho termo a isto/vou acabar a andar à moina».
Decididamente, são gajas que sonham o mundo todas as noites ao deitar, mas que não se levantam da cama no dia seguinte, e, portanto, incapazes de levar qualquer ideia por diante, exceptuando aquelas ideias que só dão merda e de que passam a vida a arrepender-se amargamente.
Vem tudo isto a propósito da namorada actual do futebolista Ronaldo...
Segundo a Imprensa, Irina não pára, mostra-se cada vez mais atrevida e ousada, e ganha fortunas com o seu corpo.  Nas últimas campanhas que fez em lingerie, voltou a  desafiar o lado mais conservador de Dolores Aveiro, Mãe de Ronaldo, que desde o início torceu o nariz à carreira da modelo, tentando até «destruir» a relação.
Isto, francamente, só mesmo por anedota!... 
É claro que qualquer outra gaja, no lugar da manequim, cederia às pressões familiares, deixava a sua carreira e passava o resto da vida a cuidar do namoradinho, talvez a coser-lhe as meias e a polir-lhe as chuteiras!... Assim já talvez fosse a «menina ideal» para o filhinho da Dona Dolores...
Irina mostra que tem cabecinha e sabe o que quer. Mandou cagar a Mãe de Ronaldo e faz o que de melhor sabe fazer, garantindo assim a sua personalidade, a sua independência social e financeira. Penso que é isso, também, que está a enriquecer a relação, o que não aconteceria se ela, de um dia para o outro, estupidamente se armasse em «santinha» apenas para fazer a vontade de quem nada tem a ver com o namoro dela com o jogador.
Em favor da verdade, os namoros passam...

segunda-feira, julho 12, 2010

que país este!

Já visitei quase o mundo inteiro, mas a verdade nua e crua é que adoro Portugal, amo o meu país e nem sequer me passa pela cabeça, como nunca passou, viver noutro qualquer.

... o que não quer dizer que o meu espírito crítico em algum momento me abandone: olho com olhos desapaixonados - e naturalmente tristes e chorosos! - o rumo que o meu País toma, pela mão não só deste Governo mas também de alguns outros que o antecederam, pela mão de um Presidente da República sem perfil (que também já foi Primeiro-Ministro) e que a única coisa que deixará para a história é a prontidão com que apôs a sua assinatura na legalização dos casamentos gay.

Escrevo isto porque acabei de ver a primeira página do Correio da Manhã de hoje.

Tanto e tanto problema que aflige a nossa sociedade, os ricos cada vez mais ricos e descaradamente corruptos e ladrões, os pobres cada vez mais pobres e desesperançados, e, sabem que mais?, a primeira página do CM de hoje é sobre o filho (???) de Ronaldo.

O CM andou com um helicóptero por cima da casa onde o jogador passa férias, em Vilamoura, tirou umas fotos ao rebento e fez disso a sua manchete.

Pobre país, este meu país...





quarta-feira, junho 30, 2010

sem remédio

Se o empate no Portugal-Brasil já tinha sido um balde de água fria, a derrota do Portugal-Espanha de ontem foi como que um pano encharcado nas trombas de um país inteiro.

Não nos cansamos de dar razão a Fernando Pessoa que um dia, há muito e muito tempo, escreveu sobre os portugueses que «somos sem remédio»; e o que não tem remédio, diz o povo, remediado está.

Não gosto de bola nem percebo nada de bola, mas percebo muito bem a imbecilidade daqueles que a seguir ao jogo com o Brasil disseram - e escreveram! - que tinha sido um grande jogo de parte a parte e que estávamos a ir muito bem.

Não, em absoluto. Não estávamos nada a ir bem. Jogámos muito mal e jogámos mal, sobretudo, porque o Brasil também jogou mal e, logicamente, bastava termos jogado um bocadinho melhor do que eles para termos ganho.

No jogo de ontem, tenha-se a coragem de o dizer, alto e bom som, nem sequer jogámos.

Não me venham agora dizer que a culpa é do treinador e que a substituição de um único gajo deitou todo o «onze» a perder!... Não!... A culpa é de quem tem de meter golos e não os meteu, porque um desafio de futebol ganha-se quando se metem golos e perde-se quando eles não se metem. Ponto final.

Cristiano Ronaldo, apenas como exemplo, parece que nem esteve em campo e veio demonstrar, uma vez mais, que não passa de um puto birrento que quando as coisas correm mal enfia o rabo entre as pernas ou enterra a cabeça na areia.

Não cantou o Hino Nacional, vá-se lá saber porquê, não jogou a ponta d'um corno e no final limitou-se a atirar com as culpas para Queiroz, como se a este competisse meter golos na baliza adversária.

Somos mesmo sem remédio!...



























terça-feira, agosto 11, 2009

putas

Luciana Abreu nega ter pedido 25 mil euros para falar da sua relação com o conhecido futebolista Djaló.

OK!... Está tudo explicado e a gente acredita!... A Carolina também não ganhou nada por falar da sua relação com o Pinto da Costa e todas as outras putas a quem um gajo um dia dá confiança e que depois vão chorar baba e ranho para a Comunicação Social fazem-no por uma questão de beneficência - não ganham nada com isso, muito menos dinheiro!...

Aliás, exactamente como a Nereida Gallardo (ainda noutro dia fez um escândalo à frente do rapaz e até lhe beijou o vidro do carro), que agora se lembrou de que Ronaldo tem a pila pequena e adormece quando se fala em sexo.

Não é por nada, mas acabou de comprar um mercedes e abrir uma loja à conta do gajo da pilinha pequenininha.

As putas são mesmo todas iguais, não são? E têm todas uma boca grande comócaralho!...







domingo, julho 19, 2009

chunga chique




Boris Izaguirre, colunista do diário ‘El País’, escreveu que Cristiano Ronaldo já é conhecido em Espanha como o 'chunga chique' e acrescenta que no jogador 'misturam-se elementos da erótica gay com outros próprios da virilidade mais grosseira.'

Não sei bem o que pretende o jornalista espanhol dizer com o que disse. Na minha opinião, em grande medida fundamentada nos abichanados calções curtinhos com que Ronaldo gosta de ser fotografado, e, ainda, no facto de ter sido apanhado com um travesti na cama, o famoso jogador não passa de um chunga-chunga, apenas diferente dos demais por ganhar muito dinheiro a jogar à bola.

Deixem-se de saloiadas, que tanto as há aqui como as há lá fora...

Lá por um gajo ter poder de compra suficiente para entrar no Rosa & Teixeira ou no Pestana & Brito não significa que saia de lá menos chunga do que quando entrou.