Mostrar mensagens com a etiqueta bola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bola. Mostrar todas as mensagens

sábado, março 26, 2011

quem é o pai da criança?





Quaresma, do clube turco Besiktas,  fez questão de deixar bem claro à Imprensa que se estava a cagar para o teste de ADN que na pretérita terça-feira veio confirmá-lo como Pai da pequena Ariana.

A criança, agora já com um ano, é fruto da relação do jogador com a Cátia Costa.

Quaresma, de 27 anos, quer que o seu esperma seja analisado e reanalisado por mais do que um laboratório, as vezes que forem precisas, pois não se conforma com os primeiros resultados que o apontam como o pai da Ariana.

O jogador continua convicto de que a Cátia andou a mijar fora do penico e  que manteve uma relação com outro gajo nos últimos tempos de namoro.



Reflexão:

Na aldeia dos meus Avós ainda hoje se costuma dizer que se o bezerro nasce no curral não interessa mais nada: é do dono!...

O que interessa a Quaresma saber se a filha é dele ou não é dele?!

Nesta história, como em tantas outras parecidas, o que mais dói é saber se a gaja é puta ou não é... e
ponto final. Agora se os genes são do Quaresma, apenas porque os genes dos outros não foram a tempo... Que raio! O que interessa isso agora?!... 

Quaresma: assume lá a filha pá! ou querias que uma gaja boa como a Cátia ficasse em casa a lavar e a passar a tua roupinha?!...

      

quarta-feira, junho 30, 2010

sem remédio

Se o empate no Portugal-Brasil já tinha sido um balde de água fria, a derrota do Portugal-Espanha de ontem foi como que um pano encharcado nas trombas de um país inteiro.

Não nos cansamos de dar razão a Fernando Pessoa que um dia, há muito e muito tempo, escreveu sobre os portugueses que «somos sem remédio»; e o que não tem remédio, diz o povo, remediado está.

Não gosto de bola nem percebo nada de bola, mas percebo muito bem a imbecilidade daqueles que a seguir ao jogo com o Brasil disseram - e escreveram! - que tinha sido um grande jogo de parte a parte e que estávamos a ir muito bem.

Não, em absoluto. Não estávamos nada a ir bem. Jogámos muito mal e jogámos mal, sobretudo, porque o Brasil também jogou mal e, logicamente, bastava termos jogado um bocadinho melhor do que eles para termos ganho.

No jogo de ontem, tenha-se a coragem de o dizer, alto e bom som, nem sequer jogámos.

Não me venham agora dizer que a culpa é do treinador e que a substituição de um único gajo deitou todo o «onze» a perder!... Não!... A culpa é de quem tem de meter golos e não os meteu, porque um desafio de futebol ganha-se quando se metem golos e perde-se quando eles não se metem. Ponto final.

Cristiano Ronaldo, apenas como exemplo, parece que nem esteve em campo e veio demonstrar, uma vez mais, que não passa de um puto birrento que quando as coisas correm mal enfia o rabo entre as pernas ou enterra a cabeça na areia.

Não cantou o Hino Nacional, vá-se lá saber porquê, não jogou a ponta d'um corno e no final limitou-se a atirar com as culpas para Queiroz, como se a este competisse meter golos na baliza adversária.

Somos mesmo sem remédio!...



























sexta-feira, junho 25, 2010

futebol

Que joguinho mau!

Equipas de alta categoria a gerar um empate?...

Acho que nem Portugal nem Brasil ficaram com motivos para comemorar...


terça-feira, outubro 27, 2009

benficaaaaaaaaaaaaaaa

E eu que nem sou adepto de clube nenhum, que nem sou muito (melhor: não sou nada!) de ir à bola, quando dei por ela já estava no estádio do benfica a ver os seis golos uns atrás dos outros.

Ficam as imagens, tiradas com um mais que reles telemóvel, porque a máquina ficou esquecida no carro.