Mostrar mensagens com a etiqueta Elma Aveiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Elma Aveiro. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, janeiro 03, 2012

o povo é sereno




O Povo é sereno, só se deixa enganar quando quer, e não raras vezes tem umas piadas de finíssimo recorte.

Vejam os comentários (alguns) à perfomance da Elma Aveiro, a tal que é irmã de Ronaldo.


De mijar a rir:


«Fico à espera de ver a Dona Dolores (Mãe de Ronaldo) na capa da Penthouse»

SEVEN
Mas quem é a Elma Aveiro? Tristeza isto quem nunca se viu!!!
É mais ou menos a Maya na Playboy. Cada uma pior que a outra.
O clã Aveiro pode ter saido de santo antonio...... mas santo antonio não saiu deles!
Fico à espera para ver D. Dolores na capa da Penthouse.

fujam




Elma Aveiro, irmã do Ronaldo, deixou-se fotografar, a si e aos seus mais que muitos quilos de gordura, para a revista «Hot Magazine» - que até hoje eu nem conhecia.

Segundo as notícias, é ela  a primeira capa de 2012 da revista online «Hot».

Dizem que se trata de «uma sessão fotográfica ousada e sensual, em que surge em lingerie e também com roupa provocante CR7».

Enfim! das 3 fotos que vi, a moçoila é o que é: uma parola chapada que ficou nas fotos a parecer um «travesti» com diarreia, além de mostrar as unhas pintadas com um verniz cor-de-peido.

Elma Aveiro bem que podia ter poupado mais este vexame público ao irmão, até porque, ao que sabemos, ele não lhe falta com a habitual subvenção mensal, e podia dedicar-se um bocadinho mais a tentar salvar a marca de roupa CR7 que pouco ou nada tem vendido.

Voltando à tal dita «produção ousada», onde o silicone é Rei e as plásticas imperam, só posso dizer uma coisa: kooooorrrrrrooooorrrrrrrr! fujam prás montanhas!!!!!