domingo, dezembro 11, 2011

corpo que vale ouro

Há gajas na vida de um gajo que têm um cu óptimo para abrirmos uma ourivesaria e uma cara capaz de nos levar à falência no dia seguinte.
Outras gajas têm o cu e a cara ideais, mas são donas de uma cabecinha simplesmente impossível, muito semelhante a uma camioneta de areia própria para a construção civil, e, portanto, qualquer ligação que possamos imaginar com elas, acaba fatalmente na «ruína», como diz a canção do meu Amigo Rui Veloso, e, mais tarde ou mais cedo, «dá comigo em estroina/e se não ponho termo a isto/vou acabar a andar à moina».
Decididamente, são gajas que sonham o mundo todas as noites ao deitar, mas que não se levantam da cama no dia seguinte, e, portanto, incapazes de levar qualquer ideia por diante, exceptuando aquelas ideias que só dão merda e de que passam a vida a arrepender-se amargamente.
Vem tudo isto a propósito da namorada actual do futebolista Ronaldo...
Segundo a Imprensa, Irina não pára, mostra-se cada vez mais atrevida e ousada, e ganha fortunas com o seu corpo.  Nas últimas campanhas que fez em lingerie, voltou a  desafiar o lado mais conservador de Dolores Aveiro, Mãe de Ronaldo, que desde o início torceu o nariz à carreira da modelo, tentando até «destruir» a relação.
Isto, francamente, só mesmo por anedota!... 
É claro que qualquer outra gaja, no lugar da manequim, cederia às pressões familiares, deixava a sua carreira e passava o resto da vida a cuidar do namoradinho, talvez a coser-lhe as meias e a polir-lhe as chuteiras!... Assim já talvez fosse a «menina ideal» para o filhinho da Dona Dolores...
Irina mostra que tem cabecinha e sabe o que quer. Mandou cagar a Mãe de Ronaldo e faz o que de melhor sabe fazer, garantindo assim a sua personalidade, a sua independência social e financeira. Penso que é isso, também, que está a enriquecer a relação, o que não aconteceria se ela, de um dia para o outro, estupidamente se armasse em «santinha» apenas para fazer a vontade de quem nada tem a ver com o namoro dela com o jogador.
Em favor da verdade, os namoros passam...

Sem comentários: