Já visitei quase o mundo inteiro, mas a verdade nua e crua é que adoro Portugal, amo o meu país e nem sequer me passa pela cabeça, como nunca passou, viver noutro qualquer.
... o que não quer dizer que o meu espírito crítico em algum momento me abandone: olho com olhos desapaixonados - e naturalmente tristes e chorosos! - o rumo que o meu País toma, pela mão não só deste Governo mas também de alguns outros que o antecederam, pela mão de um Presidente da República sem perfil (que também já foi Primeiro-Ministro) e que a única coisa que deixará para a história é a prontidão com que apôs a sua assinatura na legalização dos casamentos gay.
Escrevo isto porque acabei de ver a primeira página do Correio da Manhã de hoje.
Tanto e tanto problema que aflige a nossa sociedade, os ricos cada vez mais ricos e descaradamente corruptos e ladrões, os pobres cada vez mais pobres e desesperançados, e, sabem que mais?, a primeira página do CM de hoje é sobre o filho (???) de Ronaldo.
O CM andou com um helicóptero por cima da casa onde o jogador passa férias, em Vilamoura, tirou umas fotos ao rebento e fez disso a sua manchete.
Pobre país, este meu país...
Sem comentários:
Enviar um comentário