Mostrar mensagens com a etiqueta mamas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mamas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, abril 05, 2012

feminilidade

Ontem, uma amiga muito especial que tenho e com quem falava tranquilamente no MSN, sacou uma mama para fora da sua blusa e, sem cerimónia alguma, nem aviso prévio, amamentou o seu filhote lindo que estava a dar sinais de inquietação.



Há muito tempo que não olhava uma Mãe a amamentar candidamente o seu bebé, mais a mais numa Lan House repleta de gente!...

Parece-me que, em Portugal, esse hábito tão normal e tão natural, foi-se perdendo a pouco e pouco e, hoje em dia, mesmo aquelas Mães que nos chegam das aldeias - onde supostamente nem existirá tanta maldade nem mentes tão porcas como nas cidades grandes - mesmo essas, dizia eu, cobrem a suas vergonhas com uma fralda de pano, um guardanapo ou coisa que o valha.



Não sei mas tenho pena que as coisas se degradem tão estupidamente ao ponto de se ver «maldade» em gestos tão puros e tão naturais como uma Mãe a dar de mamar ao seu filho; que se chegue ao extremo de, como ainda noutro dia li num jornal, uma Mãe ter sido expulsa de um Restaurante porque o facto de dar mama ao filho estava a «ferir a susceptibilidade» dos demais clientes!...

O Mundo, estupidamente, consegue ser cruel quando esquece a sua própria natureza!...

... e, afinal, os peitos de uma Mulher são o que existe de mais lindo e o garante da sua feminilidade perene!







sábado, março 12, 2011

seios

Muita gente escreveu, ao longo dos tempos, sobre os seios das mulheres, o que deixa perceber 'ad initio' o quanto eles, os seios, são importantes para todos nós, Homens - e, ultimamente, também para aquelas mulheres que asnearam e passaram também a partilhar a fruta connosco.

Escolhi alguns pensamentos, para deleite dos meus queridos Leitores (e Leitoras, claro!), desadaptei-os grosseiramente, e agora espero que adivinhem os respectivos autores.

Divirtam-se!




O seio é uma maçã numa pêra na qual aponta uma uva. O seio é o máximo em união: todas as frutas numa só, para oferecer a um gajo a mais divinal taça de salada de frutas jamais provada

Algumas mulheres, imprudentes, deixam de usar soutien, esquecendo que também os melões obedecem à implacável Lei da Gravidade de Isaac Newton

Uma gaja com 95 cm de tetas e apenas 32 cm de perímetro cefálico não pode ser considerada má de todo. O que pode é ser um bocadinho mais estúpida 

A ascensão social de uma gaja começa sempre pela submissão das suas cavidades

Uma gaja rica reconhece-se pela independência do seu posterior

As mamas de uma gaja são como o Martini: um é pouco, três é demais

Através dos vestidos generosamente decotados evapora-se pouco a pouco o pudor das gajas

Sempre que olho para as tetas de alguma gaja parece que bebi demais: vejo a dobrar e tenho tremores

Pátria, Honra, Liberdade... Nada disso! O Universo gira em torno de um imenso e suculento par de tetas ou/e de um cu de curvaturas espectaculares. E mais: qualquer super-CEO esquece e põe da lado os gráficos da empresa para papar a boazona da secretária 

Está-se muito mais perto do coração de uma gaja quando ela tem mamas pequeninas

As tetas e os comboios eléctricos foram feitos para os meninos mas quem brinca com eles são os homens

Um gajo volúvel é aquele que não sabe por qual mama se há-de decidir

Nada neste mundo enche tão completamente a mão do que um bom mamão

Nas gajas, quase sempre, o que melhor as veste é a coragem do decote

Deus deu às gajas duas tetas porque também deu ao Homem duas mãos

Todas as mamas das gajas são verdadeiras joias: até aos 20 elas são como diamantes, fabulosamente puros e duros; a partir daí vão-se transformando em pingentes 


sexta-feira, julho 16, 2010

olhares

Ver uma imagem destas faz-me lembrar aquele «dicho» popular «ou oito ou oitenta»...!

Todavia, por outro lado, também me apetece dizer que quem as tem chama-lhes suas e quem as não tem deve ter muita pena por causa disso.



segunda-feira, agosto 10, 2009

nb



No Sábado, no NB, uma discoteca que se transforma e (re)encontra sempre para melhor nos tempos de Verão, quando os emigrantes retornam às suas terrinhas...

Quando dão 'asas' à imaginação - mesmo sem red bull - e qualquer 'resineira' se transforma em Deusa...!

Sim, porque da Aldeia somos todos nós e também há aldeias (e 'resineiras') em França, na Holanda ou na Suiça!...

Mas... mamas como as dali de Penalva do Castelo não se encontram todos os dias...!





segunda-feira, julho 27, 2009

praia II




Gosto mais da praia à noite e de preferência sem areia...



domingo, julho 19, 2009

gripe H1N1



A Direcção-Geral de Saúde adverte:

- Lave bem as mamas antes e depois de comer!



quinta-feira, outubro 09, 2008

mamocas

Uma das grandes questões que afecta, desde muito cedo, a minha existência é o que se esconderá por trás do facto de as mamas das gajas não irem ao fundo quando mergulhadas em água (em vinho nunca fiz a experiência).

Ontem, aproveitei a visita da minha amiga Sofia cá a casa e fiz de novo a experiência. Até ela se admirou, mas a verdade é que as mamas ficam sempre à tona da água, vá-se lá saber porquê.

Desconfio que vou acabar por morrer sem solucionar este dilema transcendental.