sexta-feira, julho 16, 2010

olhares

Ver uma imagem destas faz-me lembrar aquele «dicho» popular «ou oito ou oitenta»...!

Todavia, por outro lado, também me apetece dizer que quem as tem chama-lhes suas e quem as não tem deve ter muita pena por causa disso.



Sem comentários: