domingo, outubro 16, 2011

querido, passas o Natal cá em casa?






Uma mulher que matou o marido com que acabara de se casar, cortou o corpo em pedaços e os cozinhou para o jantar de Acção de Graças, em 1991, está tentando deixar a prisão na Califórnia. 

Omaima Nelson, uma ex-babá de origem egípcia, deverá comparecer brevemente diante de uma comissão de avaliação de liberdade condicional na Prisão Feminina Central da Califórnia, onde cumpre pena de prisão perpétua pelo seu crime.

Ela foi condenada pela morte do seu marido William Nelson, de 56 anos. 

A brutalidade do crime fez com que as autoridades o comparassem aos de Hannibal Lecter, o assassino canibal do filme "O Silêncio dos inocentes". 

De acordo com os promotores, Omaima, então com 23 anos, pretendia roubar o dinheiro de Nelson, com quem se casara apenas um mês antes. 

Ela já teria cometido um crime semelhante no passado.

Segundo a Polícia, ela amarrou o marido, matou-o, desmembrou o corpo e o triturou com um processador de lixo. Partes do corpo de Nelson foram encontradas em sacos de lixo, juntamente com restos do peru que foi servido no jantar de Acção de Graças. As mãos dele haviam sido fritas em óleo, e a cabeça fôra cozida e deixada no congelador.

Sem comentários: