domingo, outubro 16, 2011

carta ao director

Cartas ao Director do Blog



Pedido de conselho


Caro Sr. Director

Espero que me possa ajudar. Saí de casa ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar e deixei o meu marido em casa a ver televisão.

Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não voltou a arrancar.

Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei apanhei-o em flagrante na nossa cama a lambuzar-se com a filha da minha vizinha! 

Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 44 e a desavergonhada é loira e tem 18 acabadinhos de fazer. Nós estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses. Eu amo o meu marido e estou desesperada. 


Por favor, preciso urgentemente do seu conselho.

Antecipadamente grata

Paula Santos



Resposta 



Cara Paula Santos

Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de factores. Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da injecção electrónica ou da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injectores impede que o motor funcione. 

Nesse caso, a pessoa a contactar deve ser um mecânico ou electricista auto, actualmente designado de «mecatron», que fará o diagnóstico com maquinaria própria através da leitura dos dados registados na centralina da sua viatura.


Não me parece ter sido uma ideia feliz incomodar o seu marido, pois pelo que me disse ele não é mecânico nem electricista auto.

Espero sinceramente ter ajudado.

O Director


Sem comentários: