sábado, maio 21, 2011

«raptada» (conclusão)

Hoje estou seriamente feliz.

Explico a razão:

A gaja de 19 anos que estava desaparecida desde o pretérito dia 13 (hoje estamos a 21!...), depois de ter dito à Mãe que ia ao cinema com o namorado, deu ontem sinais de vida.

Não foi «raptada», tal qual o  raciocínio  que aqui expus na 6ª feira, por volta das 03h da manhã, nem nada de mal lhe aconteceu, hipótese que eu, naturalmente, cheguei a considerar.

Em telefonema para casa, a miúda pôs fim às aflições da Mãe, Gina Aguiar, e disse-lhe «eu estou bem», o que significa que optou por uma das hipóteses que também aventei no primeiro  «post» : foi apenas dar uma «arejadela» (também à revelia do namorado), o que é perfeitamente normal numa rapariga de 19 anos.

Portanto e em síntese: tudo está bem quando acaba bem.


PS:
Como sempre me acontece, em casos semelhantes, ocorre-me a reflexão: ninguém falou do Pai desta miúda!... Será que estamos em presença de mais um caso de separação, em que o Pai é forçado a ficar de fora da educação da sua filha?!...

PS (2):
Não tardará, penso, a sabermos o que de facto levou a miúda a sair de sua casa sem avisar ninguém das suas verdadeiras intenções, nem sequer o rapaz com quem namorava . Creio, contudo,   que encontraremos a «explicação» nas «ofertas» de gente sem escrúpulos, que sempre por aí andam com promessas enganadoras, seja para «gravar um CD»,  «modelo fotográfico», «actriz de telenovela» ou, mais radical ainda, para ingressar no «mundo da pornografia», onde, supostamente, as gajas farão «fortuna» da noite para o dia. 
Só que aos 19 anos já deveria ser proibido ser-se tão parva ou engano-me?!...

Sem comentários: