terça-feira, maio 17, 2011

fdx


nota prévia:

A notícia que segue abaixo e que li hoje faz-me pensar naquilo que já aqui escrevi centenas de vezes: isto de ser «gay» qualquer dia passa a «obrigatório».

Fdx! Não tarda que seja proibido um gajo ser hetero!...





O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou ontem que os policias, militares e bombeiros poderão participar da próxima Parada do Orgulho Gay carioca usando os seus uniformes.

O anúncio foi feito no lançamento da campanha Rio Sem Homofobia, que começa a ser veiculada a partir de hoje, terça-feira (17), data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Homofobia.

Os agentes poderão também usar os carros no desfile, disse o Governador, sendo que cada corporação irá determinar o número de veículos que serão disponibilizados para o evento. 

A Parada do Orgulho Gay acontecerá no final deste ano, mas a data definitiva ainda não está marcada.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo estadual, a intenção de Sérgio Cabral é tornar a Parada Gay carioca parecida com a de São Francisco, nos Estados Unidos, criada há 42 anos e uma das uma das maiores e mais famosas do mundo.

A campanha Rio Sem Homofobia será veiculada a partir de amanhã nas rádios, televisões, cartazes, mobiliário urbano, folhetos, além de um site, e em itens promocionais, como t-shirts, barracas de praia e murais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro herc,

Quando ser hetero for proibido, passo a ser um criminoso em fuga!!!

Abraço

Migas

heresias consentidas disse...

olah MIGAS

fizeste-me rir!

jah somos 2!...

abrç