Sexo, mentiras e EU!... Um blog bem-disposto. Uma lufada de ar fresco a combater a chatice dos chatos que habitam este planeta verdadeiramente chato.
quarta-feira, janeiro 04, 2012
jeitinho meiguinho
terça-feira, maio 17, 2011
fdx
sábado, março 26, 2011
quer mais pobreza?!
sexta-feira, março 25, 2011
segunda-feira, outubro 04, 2010
só no orkut!!!
Uauuu! a «piriguete» é «fera»!
segunda-feira, julho 19, 2010
excessivamente
quinta-feira, dezembro 03, 2009
descobri...
quinta-feira, outubro 15, 2009
cesário no carnaval





PS:
Ainda há pouco, saiu na Imprensa que a Cesário teria recebido uma espécie de 'proposta indecente' para passar uma noite com um cavalheiro de São Paulo ligado ao meio artístico. A informação foi veiculada pela assessoria de imprensa da miúda, e garantia que o tal empresário teria oferecido 1 milhão (euros? reais? não cheguei a perceber...) com o fito de «saber como é para contar como foi». Desculpem mas acredito pouco ou nada nisto: não pode haver gajos assim tão camelos nem gajas tão burras!...
Ali na Rua das Bocas há-as bem melhores e - ouço dizer! - custam o que custa uma gravata de viscose na Zara...
Está bem que eu conheço gente que compra um par de sapatos por 1 milhão e meio de euros (não são reais) do Stuart Weitzman, mas convenhamos que um par de sapatos sempre vale mais a pena do que uma noite com qualquer gaja, seja ela quem for.
PS (2):
brasileiros

Não sei porquê, tenho sempre 517 mil visitas de Leitores/as do Brasil, muito menos do que Leitores/as de Portugal ou/e outros países.
Portanto, para eles - eles que tão bem me têm tratado de todas as vezes que vou ao Brasil! - vai a perguntinha da moda:
- Aquela cena da Maitê foi mesmo foleira, não foi?!...
São já dezenas as queixas de cidadãos portugueses apresentadas junto da Embaixada do Brasil em Lisboa contra o vídeo feito por Maitê Proença. Carmen Moura, ministra Conselheira, afirma ao 'Expresso' que o Governo brasileiro não se associa ao incidente e lamenta "que uma figura pública tenha feito um trabalho de tão má qualidade".
«É o mais espectacular auto-retrato de uma imbecil que já vi na vida»
- afirma Nuno Markl. O humorista vai ainda mais longe e elogia o «tipo que pôs o número três ao contrário»: «acima de tudo parece-me razoavelmente ofensivo para com ela própria - é o mais espectacular auto-retrato de uma imbecil que já vi na vida. Ao pé dela, o tipo que pôs o número 3 ao contrário, na porta da casa de Sintra, é, provavelmente, um génio.» (*)
(*) O que o Markl parece não saber, tal como a Maitê, é que o número 3 invertido não é um acaso: o nº 3 invertido lê-se "E", é chamado de "poder do 3" e naturalmente tem grande significado para quem está dentro destes ‘segredos’...
Na numerologia, o número três significa 'evidente', ou seja, certo, claro, manifesto, notório, patente, perceptível, simples, visível…
Podem ter a certeza de que o que se vê em Sintra (o 3 invertido) e que a tótó brasileira não percebeu (o Markl idem) não foi 'engano' ou 'burrice' do residente.
Obs:
Maitê Proença Gallo nasceu em São Paulo a 28 de Janeiro de 1958. Acho, portanto, que devemos tratar com todo o respeito os idosos e desculpá-los nos seus deslizes: já não são bem eles a falar, mas sim a avançada idade que lhes tolda o espírito e a noção do ridículo.
O mesmo aconteceu, por exemplo, com o Miguel de Sousa Tavares, quando ensaiou a defesa da 'sua' dama... Romântico? Nope! É só da idade, coitadito... ou então é ele a pensar com a cabeça de baixo.
Obs (2):
Parece que agora anda por aí uma 'doença' estranha nalguns escritores portugueses mais idosos: é o Miguel, é o Lobo Antunes...! Meu Deus do Céu: mas a fome desta gente será assim tanta que só por darem uma queca numa brasileira perdem logo a serenidade?!...
Vídeo de quando a actriz ainda não era da idade da minha Avó e não tinha as mamocas esfrangalhadas. Ano de 1987, ainda eu não era nascido:
segunda-feira, agosto 10, 2009
inadimplentes
Texto (imperdível) de Arnaldo Jabor, - Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida; Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza; Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade...
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária. É coisa de gente otária.
- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.
Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.
Brasileiro tem um sério problema. Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.
- Brasileiro é um povo trabalhador.
Mentira. Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo...
- Brasileiro é um povo honesto.
Mentira. Já foi. Hoje é uma qualidade em baixa. Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso. Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.
Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da Guerra do Paraguai ali se instalaram. Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime. Hoje a realidade é diferente. Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas. Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.
- O Brasil é um pais democrático. Mentira.
Num país democrático a vontade da maioria é Lei. A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores)... Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar. Democracia isso? Pense !
- O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira. Brasileiro se acha malandro, muito esperto. Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
Afinal somos penta campeões do mundo né?... Grande coisa!...
- O Brasil é o país do futuro.
Caramba, meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos. Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro !? Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.
- Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar...
O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.
Para finalizar tiro minha conclusão:
quinta-feira, outubro 09, 2008
olhem os avisos!...
...............................................
Capa do Expresso
Matéria do Jornal O Globo.

Idosa é espancada e expulsa de casa por traficantes em Santa Teresa
(Isabel Boechat - Extra)
RIO - Cansada do abuso de bandidos da Favela do Escondidinho, em Santa Teresa - os traficantes consumiam drogas em sua porta ou sua casa para se esconder da polícia -, Maria José da Costa Barbosa, de 76 anos, teve a sua indignação castigada pela crueldade dos traficantes da região. A aposentada foi espancada e ameaçada de morte, na madrugada de ontem, dentro de seu barraco, por não concordar com as atitudes e a ousadia dos bandidos.

Maria José foi encontrada machucada e por policiais do 2º BPM (Botafogo) no Largo do Machado. Ela foi socorrida no Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde permanece internada. Policiais da 7ª DP (Santa Teresa) já identificaram os agressores e fizeram uma incursão na favela, mas eles não foram encontrados.
Segundo a própria vítima, os criminosos identificados por ela como Bruno e Baixinho entraram em sua casa com pedaços de madeira e iniciaram o espancamento.
Roubo e intimidação
- Eles tentaram me matar. Querem a minha casa. O Baixinho pulou o meu portão que estava trancado. Ele já fez isso outras vezes para me roubar. Ele e o Bruno entraram na minha casa e se esconderam atrás de uma parede. Não aceito que fumem crack embaixo da minha janela. Fico presa em casa. Até sem telefone eu fiquei, porque eles cortaram os fios.
- Eu quero sair de lá. Eles já me tiraram de casa para poder puxar o fio para pegar a energia - disse ela.
A aposentada mora sozinha na favela e tem uma única filha que não vê há anos.
Em busca de segurança para aposentada
Policiais da 7ª DP (Santa Teresa) estão investigando o espancamento. Depois de tentarem encontrar os criminosos nas favelas do Escondidinho e dos Prazeres, em Santa Teresa, foram ao hospital conversar com a aposentada. Segundo Maria José, os agressores são dois traficantes identificados apenas como Bruno e Baixinho - este último seria deficiente físico e usaria muletas.
Garantia de vida
Ainda segundo os policiais, equipes da delegacia estão trabalhando junto à assistência social do hospital para tentar encontrar um local seguro para levar a aposentada depois que ela receber alta médica. Para garantir a segurança da vítima, a polícia mantém uma escolta de PMs no hospital.
A agressão foi registrada inicialmente na 9ª DP (Catete), mas o caso foi transferido para a 7ª DP (Santa Teresa), responsável pela área do crime. O delegado Marco Antonio da Silva instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da agressão.
Segundo policiais do Serviço Reservado do 1º BPM (Estácio), o chefe do tráfico no Morro do Escondidinho é um homem identificado apenas como Jiló, que também controla a venda de drogas no Morro dos Prazeres.



