quarta-feira, maio 26, 2010

hoje sinto-me mulher





Hoje, sinto-me uma mulher em toda a sua (minha) plenitude...

A não perder, no próximo Sábado, 29 de Maio, na única Discoteca em Viseu perto do seu coração.

A ousadia no feminino, porque a vida é dos (das...!) que sabem ousar.




Sem comentários: