Adoro ver duas mulheres a beijarem-se.
Acho até que não deve haver coisa mais linda e fofinha no mundo do que um longo e verdadeiro beijo entre duas mulheres.
Ainda recentemente li algures que a Mulher só atinge a sua plenitude (mesmo socialmente) depois de descobrir a sua faceta homossexual.
E li também que grande fatia das mulheres - apesar de fazerem sexo regularmente - não se sente totalmente desinibida nem experimenta prazer total, por negar a si própria essa faceta homossexual.
Sem comentários:
Enviar um comentário