terça-feira, maio 25, 2010

simplesmente... avassalador!!!




O sr. Belmiro bem que podia pensar num modelo destes para os seus «Modelos»...

É tão refrescante ter boas ideias e tão simples pô-las em prática quando se decide fugir à mediocridade reinante no estranho planeta dos marketers portugueses!!!


Sem comentários: