Encontro algumas gajas bem lindas que se olham ao espelho e decidem que são feias.
Não há nada a fazer quando isso acontece.
Infelizmente, o ser humano tende a acreditar mais facilmente naqueles que o deitam abaixo do que nos outros que se esforçam por levantá-lo; acreditam piamente quando ouvem «não vales nada! és uma merda» e desconfiam quando se lhes diz «anda prá frente! tu és capaz!...».
Nada a fazer, quando assim é.
Noutro registo, gajas há bem feiinhas cujo «astral» é tão imenso, é tão forte, que se sentem capazes de enfrentar o mundo, peito aberto, cara levantada, coração guerreiro.
Sem dúvida, o mundo é dos que ousam viver e seguem em frente.
Metem-me nojo as gajas que se fecham em si mesmas (apesar de terem tudo aos seus pés), que enfiam um carapuço nos cornos e fogem da vida a sete pés como se a vida tivesse lepra... E não lhes basta serem infelizes: têm de ter a certeza que tornam infelizes todos à sua volta!...
A minha foto de hoje, ao contrário do que certamente pensaram 'ad initio', é de uma grande amiga minha e não é nada feiinha: apenas lhe chamo assim com muita amizade e muito carinho. E ela adora que eu a chame de feiinha porque bem sabe que não é e que ainda vamos ouvir falar muito dela no mundo das «top modells».
Sem comentários:
Enviar um comentário