quinta-feira, maio 06, 2010

ricardo rouba jornalistas

O deputado socialista Ricardo Rodrigues abandonou uma entrevista a meio e roubou dois gravadores a jornalistas.

Ricardo Rodrigues, que era entrevistado pela Revista Sábado, apoderou-se dos dois gravadores, guardou-os nos bolsos das calças, levantou-se e saiu da sala da biblioteca do Parlamento irado com as perguntas que lhe foram colocadas pelos jornalistas.

Posteriormente declarou:

«Tomei posse de dois equipamentos de gravação digital, os quais hoje são documentos apensos à providência cautelar que corre termos no Tribunal Civil de Lisboa.»

A ‘Sábado’ afirma desconhecer qualquer providência cautelar e a entrevista possível sai hoje, 06 de Maio, quinta-feira.



Reflexão:
O homem é cleptomaníaco ou é só mesmo um tolaço que ali anda?!...






Sem comentários: