quinta-feira, maio 06, 2010

desculpem! alôôôôô!!!!

Desculpem!... Alôôôô!!!... Quando acham que me podem levar daqui para fora, de preferência até a uma praia que tenha areia quentinha e dourada, que tenha tranquilidade, que tenha muitas 'bjecas' geladinhas e espumosas, e que à noite tenha também uma discoteca decente?!...

Não é por nada, mas é que estou a entrar em depressão galopante e já nem o 'xanax' me faz efeito...!

Please, please, please! Levem-me para a praia!... Eu agradeço... não sei ainda como, mas hei-de agradecer de alguma maneira...!



A Bruninha, uma paixão de um Verão inesquecível... mas já há muitos anos atrás...




Sem comentários: