Hoje, apesar do Sol, correu um ventinho bem desagradável ao fim da tarde.
Lembrei-me de ir buscar estas imagens antigas que tinha em arquivo, porque é engraçado o que o vento às vezes pode pôr a descoberto contra a nossa vontade.
Noutro registo, tenho para mim que na vida, volta meia volta, também surge uma 'aragem' que põe a nu muitas coisas que preferíamos continuassem às escuras.
Nem sempre é bom a Alma desnudar-se a olhares estranhos...
... e a intimidade pode ser muito cruel.
«Ninguém é herói aos olhos do seu criado. Não porque não seja um herói, mas porque o criado é um criado».
Já não me lembro quem disse isto, mas sei por experiência própria que é uma grande verdade.
Como disse atrás, a intimidade pode ser bem cruel.

Sem comentários:
Enviar um comentário