
TRIBUTO VAI SER APRESENTADO
Os «The Crow», nova banda do violinista Nuno Flores, estão em fase final de gravação de um disco de tributo aos Muse.
O álbum, todavia, deverá ser apresentado aos próprios Muse na próxima sexta-feira, no ‘backstage' ou no hotel, segundo confidenciou Nuno Flores.
O grupo subirá ao «Palco Mundo» (Rock in Rio) na próxima sexta-feira e oferecerá um espectáculo eléctrico, rockeiro e... no mínimo vitaminado.
É que nas exigências feitas à Organização do evento o grupo solicitou (imagine-se!) comprimidos efervescentes de vitamina C, uma máquina de fazer sumos e, ainda, frutas tropicais.
Visivelmente preocupados com a saúde e com a «linha», os «The Crow» pediram também seis caixas de pastilhas elásticas... sem açúcar!!!
O grupo vem até nós apresentar o seu último álbum, ‘The Resistance', altamente idolatrado pela crítica.
Sem comentários:
Enviar um comentário