quarta-feira, maio 26, 2010

the crow




TRIBUTO VAI SER APRESENTADO



Os «The Crow», nova banda do violinista Nuno Flores, estão em fase final de gravação de um disco de tributo aos Muse.

O álbum, todavia, deverá ser apresentado aos próprios Muse na próxima sexta-feira, no ‘backstage' ou no hotel, segundo confidenciou Nuno Flores.

O grupo subirá ao «Palco Mundo» (Rock in Rio) na próxima sexta-feira e oferecerá um espectáculo eléctrico, rockeiro e... no mínimo vitaminado.

É que nas exigências feitas à Organização do evento o grupo solicitou (imagine-se!) comprimidos efervescentes de vitamina C, uma máquina de fazer sumos e, ainda, frutas tropicais.

Visivelmente preocupados com a saúde e com a «linha», os «The Crow» pediram também seis caixas de pastilhas elásticas... sem açúcar!!!

O grupo vem até nós apresentar o seu último álbum, ‘The Resistance', altamente idolatrado pela crítica.


LINK DO VIDEO:


Sem comentários: