quinta-feira, maio 27, 2010

quem vai comer...?






«... há muito tempo que não dá uma voadinha...!»

«...há muito tempo que eu estou doida para dar...!»

(«... jah passou duas semanas... como é que pode?!...)


Sem comentários: