domingo, março 07, 2010

violinista nuno flores

Carlinhos Brown e Nuno Flores no estúdio de gravação



O violinista português Nuno Flores, ex Corvos, é um dos músicos convidados do novo trabalho discográfico do brasileiro Carlinhos Brown. O músico participa em três dos novos temas do álbum, que ainda não tem data prevista de edição. As músicas foram gravadas em Salvador, no passado dia 22 de Janeiro.

Recorde-se que Carlinhos Brown é considerado um dos maiores percussionistas do Brasil e que, para além de se apresentar em nome próprio, já esteve por detrás, por exemplo, dos projectos Timbalada,Olodum ou Tribalistas.

Esta não é, porém, a primeira vez que os caminhos de Nuno Flores e Carlinhos Brown se cruzam, visto que o músico português já tinha acompanhado o percussionista brasileiro numa digressão realizada no Norte de África no ano passado.

Mas o contacto de Nuno Flores com músicos brasileiros não fica por aqui. Esta viagem pelo Brasil durou cerca de um mês e meio,e actuou também em Natal como músico convidado num espectáculo dos Titãs, os Xutos & Pontapés do Brasil. Em palco, Nuno Flores tocou no tema de homenagem ao falecido guitarrista do grupo.

Em Florianópolis acompanhou o dj Português Pete Tha Zouk e em S.Paulo tocou com o dj David Guetta no club Pacha.

Sem comentários: