sexta-feira, fevereiro 16, 2007

namuradux (3)



Passei mais um Dia de São Valentim.

Jantei no restaurante "O Pinheirão", que estava a rebentar pelas costuras, mas lindérrimo, decorado com motivos alusivos à efeméride.

Bebi dois ou três 'scotchs', de malte, obviamente, enquanto esperava pela mesa. Uma reserva muito esperta, branca, geladinha, acompanhou-me durante a picanha macia que me foi servida.

Saí tarde e fui directo ao "Canta Latino", também cheio. Bebi e cantei, cantei e bebi. Lembro-me, vagamente, de ter cantado uma musiquinha brasileira intitulada "Garçon" e de ter conhecido umas gajas que apontaram os seus contactos no meu maço de tabaco.

Hoje, eram duas da tarde, acordei bem-disposto. Tomei banho com a sensação do dever bebido, perdão, cumprido, vesti-me e fui tomar café. O maço de tabaco devo tê-lo deitado fora e com ele os números de telemóvel das conhecidas de ocasião.

Decididamente, há muitos anos que não consigo ver-me no papel de namorado.

A mesa dos docínhos, mais docinha ainda com muitos corações, borboletas e bonekinhos amorosos...

5 comentários:

Anónimo disse...

CONTINUAS SEMPRE UM CRACK A ESVAZIAR TUDO O QUE ENCONTRAS À VOLTA....UM ABRAÇO

Anónimo disse...

Nostalgico, como (alguns)dos teus desenhos!
E,
ebrio, como qq apaixonado!
Gostei deste desabafo...

eu fui ao cinema :-)
Abraço

heresias consentidas disse...

Pinheiro do Pinheirão

grd amigo! olha por causa da foto já me andam aki a chatear pk não acreditam k eu jantasse aí sozinho!...

'inda bem k tu tás aí de testemunha!

bigada por tudo!

abrç
herc

heresias consentidas disse...

Pinheiro do Pinheirão

grd amigo! olha por causa da foto já me andam aki a chatear pk não acreditam k eu jantasse aí sozinho!...

'inda bem k tu tás aí de testemunha!

bigada por tudo!

abrç
herc

heresias consentidas disse...

CRISTINA

não axo piada nenhuma a ter jantado sozinho nem akredito naquela do "vale mais só que mal acompanhado"!!!!

axim km axim prefiro inté andar mal akompanhado do que só!

mas pronto!

podias era ter-me konvidado pró xinema k eu ía ktg

xi-coração
herc