segunda-feira, fevereiro 12, 2007

fadas & contos



Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima, que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as exigências ecológicas do mundo moderno, se deparou com uma rã ali mesmo à sua frente.

Subitamente, a rã pulou para o seu colo e disse-lhe:

-Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encantamento e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há-de transformar-me de novo num belo príncipe e poderemos casar, constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir para cá viver connosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para todo o sempre, como nas fábulas...

Naquela mesma noite, enquanto saboreava umas perninhas de rã 'au sauté', acompanhadas de um cremoso molho acebolado, tudo bem regado com um finíssimo reserva branco, geladinho, a princesa sorria e pensava para si própria: Ora! nem morta!

2 comentários:

SCruz disse...

Ora aí está uma princesa de juízo.

hahahahhahahahahh

heresias consentidas disse...

Things

...bem k o mundo precisa de Princesas com juízo, pk as k eu conheço nem são princesas nem têm juízo... schuiffff schuiffff

xi-coração
herc