segunda-feira, fevereiro 12, 2007

mistérios de gente rica


Anna Nicole Smith, cujo nome verdadeiro é Vickie Lynn, apareceu morta na pretérita quinta-feira, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

A ex-coelhinha da 'Playboy' ficou conhecida no mundo inteiro ao casar, em 1994, com o magnata do petróleo Howard Marshall, de 89 anos. A miúda tinha então apenas 26 e não gostava que a acusassem de que tinha ido atrás da fortuna do (fabulosamente rico) texano.

Quatro anos depois ficou viúva e abichanou 88 milhões.

Mas o engraçado da notícia de hoje é que, dois dias após ter sido encontrada morta, surgem publicamente, nada mais nada menos, quatro personagens a disputar a paternidade da filha, Dannielynn, com 5 meses apenas.

Não duvido nada de que a miúda tenha dormido com todos eles (e mais alguns!). O que acho giro é aparecerem logo quatro candidatos a "pais" da pequenina que agora se encontra orfã. E pergunto a mim próprio, ciente de que esta ingenuidade há-de matar-me um dia: se não houvesse tanta 'narta' pelo meio, será que o destino da catraia não era um orfanato qualquer?!...


PS: Há quem afiance que a bébé é mesmo filha do falecido milionário, pois a ex-coelhinha, dizem, teria guardado esperma do marido. História possível, porém, pouco crível. Não é razoável, muito menos expectável, que uma viúva volte a casar e que depois disso precise de descongelar esperma do falecido. E se isso acontecesse, que diria o esperma fresquinho ao sentir-se preterido?!...

Sem comentários: