terça-feira, janeiro 03, 2012

romântico

Nada de promessas. Apenas certezas. Não sou o gajo certo e tu, se não fores burra, sabes bem que isso é um mito! É claro que eu tenho os meus mil e um defeitos, mas posso ter-te a ti ao lado para me ajudar a ultrapassá-los. Não estou a garantir que mudarei por completo, porque nem tu irias querer uma farsa. Não vou prometer aquilo que já todos te prometeram, «vou cuidar de ti», porque é óbvio que cuidarei e tudo farei para que nenhum mal te aconteça. Não vou ser o teu Príncipe Encantado pois isso é outro mito para quem prefere conto-de-fadas à realidade, mas posso bem ser o teu namorado, o teu amor, o teu companheiro... o teu homem. Vou chamar-te de «minha» e vou ver-te sorrir quando eu disser isso. Mas mesmo que eu ainda não consiga ver o teu sorriso eu imagino que ele é o mais lindo do mundo e que me pertence onde quer que esteja. Como já disse, não prometo nada pois as promessas acabam por se quebrar. Prefiro fazer acontecer contigo do meu lado.

Assinado
O teu futuro namorado

(autor desconhecido)

Sem comentários: