domingo, dezembro 18, 2011

rihanna encantou ontem



O espectáculo da cantora Rihanna ontem no Pavilhão Atlântico foi pura e simplesmente avassalador e como era de esperar teve lotação esgotada.

Algumas 20 mil pessoas, raparigas especialmente, renderam-se à menina nascida nos Barbados, que surgiu no palco no interior de uma bola cromada e com muitos bailarinos cheios de cor à mistura.

Foi um concerto sedutor e galvanizante e quem teve a possibilidade de estar mais perto da artista (desembolsando 200 euros) pôde sentir o estonteante som a vibrar e a penetrar no próprio corpo.

Nota curiosa, a altura em que Rihanna chamou ao palco uma fã (que teve de ser içada para lá chegar!) para que esta «destruísse» o «capôt» de um carro que fazia parte do estonteante cenário e de onde ela, em pé, cantava para a plateia já histérica.

E por falar em estonteante, refira-se que a cantora caribenha trouxe consigo 28 camiões cheios de material e uma comitiva de 140 pessoas para a montagem dos cenários em Lisboa. 


Com 23 anos, Rihanna, que já esteve entre nós quando tinha apenas 18 anos, pode gabar-se que só este ano ganhou, sozinha, a significativa quantia de 22,2 milhões de euros e está em quinto lugar num ranking muito restrito da revista «Forbes»


Sempre que assisto a este género de «ascenção», numa rapariguinha que até há pouco tempo era perfeitamente desconhecida, dou por mim a pensar como seria se chamássemos hoje uma qualquer miúda de 18 anos e lhe disséssemos ao ouvido «olha tenho um plano para ti e para o teu futuro e acho que vais poder um dia ganhar 22 milhões/ano...»


-  ... primeiro, eu não acredito no coelhinho da Páscoa e segundo és um parvo porque isso é impossível!...


Voltando ao espectáculo de ontem, o desejo de ver a cantora de mais perto foi tão grande que imensas jovens optaram por pernoitar junto às entradas, de modo a ocuparem lugares mais perto do palco, apesar do frio e da chuva que se fez sentir.

2 comentários:

Jose Martins disse...

Nesse país anda tudo fora dos carretos!!! 20 mil gajos e gajas (e tu um parvinho de velho babado também lá) a ver uma tipa (mediocre) com um marketing do caralho atrás dela!

heresias consentidas disse...

eu trabalho pah!
lol