segunda-feira, dezembro 19, 2011

14ª gala SPAL



É já no dia 20 de janeiro que o Clube Escape Livre dá início a mais um ano de atividades. A 14ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos vai, como sempre, abrilhantar a noite e servir de tapete vermelho não só aos pilotos, mas ao resto das atividades que o clube programou para 2012.

A 14ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos irá decorrer no Hotel Vanguarda, na cidade mais alta de Portugal, e vai homenagear cerca de três dezenas de pilotos da região da Guarda que se destacaram nas provas de 2011, em sete diferentes modalidades. Numa noite de festa e amizade onde vão estar uma centena de convidados, a 14ª Gala SPAL constitui um encontro que pretende ser uma homenagem pública e o agradecimento que o Clube da Guarda e as suas entidades mais representativas prestam aos pilotos que, nas suas provas, se tornam embaixadores e representantes da sua terra.

João Oliveira Lopes, da organização, salienta que “É com grande dificuldade que o Escape Livre enfrenta o desafio de manter, em 2012, a realização da gala de homenagem aos pilotos. No entanto, continua a entender que é importante este tipo de registos e que a Guarda não deve perder uma iniciativa precursora e inédita, mesmo com a ausência de praticamente todas as entidades oficiais. Apenas o esforço correspondido dos empresários e comerciantes tornam viável a 14ª Gala SPAL. Pelo menos este ano!”

Como já é habitual, além da homenagem geral aos pilotos, haverá ainda lugar a três distinções especiais: o Troféu Piloto do Ano – que resulta da votação entre todos os presentes - e duas escolhas da direção do Clube: o Troféu Prestígio e o Troféu Manuel Gião, destinados a premiar entidades ou individualidades que através da sua ação tenham dado um contributo importante e fundamental para as atividades do Clube e para a promoção da região da Guarda. Estes troféus apenas são divulgados na noite da Gala.

A 14ª Gala SPAL conta com o Alto Patrocínio do grupo IMB Hotéis e os apoios de ValorPneu, Caixa Geral de Depósitos, Moderna Joalheiros, Império Bonança, António José Saraiva SA, BigCom, Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, Best Travel - Guarda, Hotel Vanguarda, Intermarché, Auto Luís Pires, Dom Digital, Central de Cervejas e com a colaboração das Freguesias de S. Vicente, Sé e S. Miguel.


Sem comentários: