quarta-feira, dezembro 07, 2011

dúvidas atrozes


A drª Lúcia, psicóloga de renome, responde às dúvidas dos seus ouvintes  numa estação de rádio, ao vivo, pensamos que no Brasil...


Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?

Drª.Lúcia: 
- Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque a fantasia  dos homens é transar com nossa melhor amiga?

Drª.Lúcia: 
Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova ou a mais  velha ou a do meio ou a sua prima. A tua melhor amiga também serve ou qualquer outra amiga... ou digamos mesmo até inimiga...

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão
embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?

Drª.Lúcia: 
Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pénis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?

Drª.Lúcia: 
Manda ele pra cá que eu testo pra você!!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

Drª.Lúcia: 
Tire a roupa! Se ele não te comer, caia fora que é gay!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Terminei com meu ex- porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex- e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

Drª.Lúcia: 
Quem é mesmo a galinha nesta história?

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?

Drª.Lúcia: 
Minha amiga... jogo é jogo... treino é treino! deixa ele treinar e fica calma...

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarreia...

Drª.Lúcia: 
Olha... eu tomo com água, mas a opção é sua...!

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre  uma mulher com TPM e um pitbull?

Drª.Lúcia: 
O batom, minha filha!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida... o que são aquelas 
saliências ao redor dos mamilos das mulheres?

Drª.Lúcia: 
É Braile meu filho! é Braile! significa "chupa aqui com força"...

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.

Drª.Lúcia: 
Diga no ouvidinho dele...  «mamãe num deixa eu tomar a pílula» ou «minha menstruação está atrasada» !!!!!


Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

Drª.Lúcia: 
Ficar bonita e rica!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte... o cara com quem estou 
saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

Drª.Lúcia: 
Não deixe ele dirigir!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Gabriel, me diga, porque não se pode confiar nas mulheres?

Drª.Lúcia: 
Como alguém pode confiar num bicho que sangra cinco dias ou mais todos os meses e não morre?

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, porque as mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?

Drª.Lúcia:
Porque elas não tem um saco (tomates) para coçar!



Sem comentários: