quarta-feira, novembro 16, 2011

segredos revelados

De acordo com a Dona Rosa, que é a mãe da Cleide, a filha sempre foi uma mulher de "relações fortes" e "apaixona-se facilmente" - disse ao Correio da Manhã.
O que quer dizer a pobre mulher com estas declarações?
Bem...  talvez que a advogada de Barcelos, na Casa dos Segredos, tenha decidido, por si própria, abrir as pernas ao Carlos, coisa a que a moçoila, que não é nenhuma virgem maria,  já estará mais do que habituada.
Pessoalmente imagino o quão dificil será, para uma Mãe, confessar a um Jornal que tem uma puta lá em casa!... e confesso que imaginar é bem pouco, pois, como diria Camões, «melhor é experimentá-lo que julgá-lo...».
Este execrando programa televisivo, que infelizmente não é produto único nos nossos canais, tem no mínimo o condão de mostrar o que tantas e tantas vezes a hipocrisia social teima em esconder e diz-nos que aquela conversa popular do Só Deus sabe o que lá vai em casa, agora é do conhecimento de Deus e todos nós.
Afinal, na Casa, parece ser fácil fazer coisas à vista dos milhões de portugueses, coisas essas que, cá fora, se fossem apontadas, dariam direito a tribunal por injúrias ao «bom-nome». Por exemplo, a Susana e o seu despudorado hábito de andar a masturbar quem quer que lhe apareça pela frente!...
Uma coisa nojenta de se ver em TV? ná!... a Vanessa diz que já estava à espera e que é uma coisa normal!...



Sem comentários: