sexta-feira, novembro 18, 2011

jennifer lopez

Li hoje, sem surpresa rigorosamente nenhuma, as declarações à Imprensa do dançarino Casper Smart, de 24 anos, de quem se diz que mantém um «affair» com a boazona da Jennifer Lopez.

Diz o «smart» rapazinho que a cantora, supostamente hoje com 42 anos, tem um apetite sexual insaciável e o corpo de uma mulher de 20 anos.

Traduzindo, o que o «artista» quer dizer é que se está a dar muito bem à sombra da fama de Jennifer e que as contas bancárias dela continuam de boa saúde.

Vamos ser lúcidos: nenhuma gaja aos 40 anos tem corpo de 20 nem nada que se pareça - mesmo com resmas de plásticas bem sucedidas. Aos 40 já tudo no corpo cedeu à inexorável lei da gravidade, p. ex., e, para que conste, até os cheiros são diferentes, tal como acontece com o interior dos nossos carros que com o tempo exala nauseabundos odores a bolores e bafio.

Aos 24 anos pode-se cometer o erro de, numa noite de copos, acordar na cama de uma cota de 40, mas, cinco minutos depois, já um gajo está a pedir perdão a si mesmo e não tem perdão!

Decididamente, convenço-me de que não será o corpo nem a apetência sexual que deslumbram o esperto dançarino, mas sim tudo aquilo que gira à volta da mediática Jennifer; tal qual tantos e tantos outros exemplos que abundam por aí, em que o recheio das bolsas é que dita a beleza das suas donas.

... também, o que é que querem? querem miúdos de 20 anos, com rabinhos a cheirar a  bebé, e não querem pagar nada?!...


Sem comentários: