quarta-feira, outubro 19, 2011

depoimento





Hoje faço questão de deixar aqui o meu depoimento sincero, dirigido especialmente a todos (e a todas!) os que têm o péssimo hábito de misturar álcool e condução; e não, não é apenas por causa dos «auto-stops» que a bófia tem a mania de fazer logo nas rotundas mais próximas, mas sim porque este assunto é mesmo um assunto de vida ou de morte.

Ontem eu saí do NB com mais alguns whiskys do que os que deveria ter bebido. Perdi de vista a gaja que foi comigo e, não tenho a certeza, mas acho que até apalpei o cu de um segurança à saída, tal era o meu estado!...

Mijei descaradamente à porta da Câmara Municipal e fiz de longe um pirete ao polícia de serviço ao Banco de Portugal, quando este me avisou que eu não podia andar aos pontapés aos pombos.

Mas sabem o mais extraordinário? quando eu ia para o meu carro, subitamente interiorizei que estava realmente muito bêbedo e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes na minha vida: apanhei um autocarro!...

Cheguei a casa são e salvo, sem nenhum acidente e dei graças a Deus por isso!... Hoje ainda estou admirado comigo mesmo e com a minha atitude, até porque eu nunca tinha conduzido um autocarro...!!!!

2 comentários:

BETERRABA disse...

Oie... já ouviu aquele ditado se dirigir nao beba, e se for beber me chame kkkk
Não sou muito boa em ditos populares, mas acho que esse se enquadra.

heresias consentidas disse...

kkkkkkkkk
até k eu xamava sim!mas vc é longe demais fofinha!...
bjinho

ps: eskreves bem no teu blog e eu spr me rio imenso kom as tuas historinhas do dia a dia