domingo, julho 10, 2011

grávida...?

Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé

Segundo vários órgãos de comunicação do Brasil, o exame de ADN comprova que o filho que a jovem espera é de um chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.
http://www.g17.com.br/fotos2/chimpanze-gravida.jpg




Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Estado brasileiro do Amazonas, está a intrigar cientistas de todo o mundo. 
Uma jovem de 19 anos de idade está grávida de um macaco chimpanzé. 

Na tarde do passado dia 25 de Junho, alguns médicos e cientistas (entre eles, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos) e também uma equipa da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da rapariga.
A jovem, cujo nome está a ser preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e ser impossível manter o segrego. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem de que o pai seria o macaco.
A mãe da rapariga, disse ao site «G17» que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que a criança que está a ser gerada pela rapariga tem o ADN do macaco.
O pai disse que desconfiava que a filha tinha "qualquer coisa" com o macaco mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. 

“Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo mais”, afirmou.
Sobre o futuro, o pai sugere o casamento da rapariga com o chimpanzé. A mãe é contra.

Eu apenas me questiono: ele irá pagar «pensão de alimentos»?



Sem comentários: