sábado, julho 09, 2011

azar do car***

   Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido 

  Mulher casada iria fazer o primeiro programa como prostituta 
mas deu errado porque o cliente era o marido 




Numa tentativa de arrecadar algum dinheiro extra para os alfinetes, uma brasileira casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu experimentar ser «garota de programa». 

Para tentar conseguir clientes ela publicou um anúncio no jornal, com nome e número de telemóvel diferente, para o marido não desconfiar. 

A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na «grana» que iria meter ao bolso. 


Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos «classificados» do jornal e telefonou, sem sequer imaginar que se tratava da sua própria esposa. 

O encontro foi marcado nas traseiras de um armazém abandonado. O cliente tinha exigido que a prostituta entrasse no local seminua e, portanto, cumprindo esse item, a mulher já chegou sem a maioria da roupa...

Quando ambos viram, finalmente, quem eram as «partes contratantes» instalou-se a maior confusão.  

O marido – quase traído – correu atrás da esposa, com uma barra de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar. 

Ao conversar com a repórter do «G17», Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa.

“Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida” - lamentou-se à repórter. 

Sem comentários: