quinta-feira, fevereiro 24, 2011

lembras-te?

Escreveste-me um dia um post-it amarelinho a dizer que «tu só me queres bem e eu faço-te mal», quando, na realidade, eu fazia-te mal e tu querias-me bem...

A vida, por vezes, é assim: tem danças e contradanças e por muito que saibamos abanar a carola ela troca-nos as voltas quando menos esperamos, pisa-nos dolorosamente o dedo grande do pé, dá-nos pontapés no posterior até às lágrimas e faz com que um gajo abandone o salão.

Lembras-te no dia em que comprámos aquela vela vermelhinha com cheiro a morangos? eu fiz-te mal e tu quiseste-me bem durante toda a noite e até o Sol atravessar as lâminas entreabertas do estore avariado e beijar suavemente o teu corpo suado e torturado...!

(... é só para saberes que eu não me esqueço!)


Sem comentários: