quarta-feira, fevereiro 16, 2011

andreia

A Andreia Leal, no Correio da Manhã de hoje, declara que há um gajo que lhe provoca um «frio na barriga».

Ora, partindo da premissa que o dito frio não advém da rapidez com que a «acompanhante de luxo» muda de cama - algumas delas, imagino eu, pouco aconchegadas e impreparadas para os gélidos dias que se têm sentido - só posso concluir que a referência tenha a ver com aquela sensação que se tem quando passamos fome.

Seja lá o que for, acredito piamente que a rapariga sinta, de facto, um real e concreto «frio na barriga» e que isso nem tenha nada a ver com o gajo de que ela agora fala.

Depois das prestações ridículas que lhe vimos no programa televisivo, depois das frustradas tentativas de endrominar a cabeça ao parvalhão que saiu vencedor (e que a mandou dar uma volta ao bilhar grande!), depois dos nomes que já atirou para o ar, assim como se de «amantes» dela se tratassem (como foi o de Pinto da Costa!...), é compreensível que sinta o «frio» do ridículo.

Desculpem, mas a verdade é que as putas sofrem de «dor-de-cotovelo» mais que ninguém, especialmente quando sonham saltar para a ribalta e não conseguem ir além da chinela!...

Isto a mim é que me dá, digamos, um frio na barriga.

Sem comentários: