segunda-feira, outubro 25, 2010

puta sem luxo



No passado dia 17,  escrevi aqui  um «post» sobre a «Casa dos Segredos» e a Andreia Leal, motivado pelo que tinha lido nesse mesmo dia no «Correio da Manhã».

Dizia o jornal que «alegadamente» (estas coisas ficam sempre bem!) a rapariguinha teria em tempos sido «acompanhante de luxo» e que esse seria, afinal, o seu «segredo».

Como odeio sofismas e como nunca entendi o real significado do «acompanhante de luxo», fui logo adiantando que o termo correcto seria puta, até porque, com mais dinheiro ou com menos dinheiro, uma puta é uma puta e ponto final.

Porém, na edição de hoje, o mesmo jornal, CM, já levanta um bocadinho mais a ponta do véu e vai dizendo que, afinal, a cota da «Casa dos Segredos»,  quase com 40 anos, já trabalhou no «Paganini» e no «Pérola Negra», duas conhecidas casas de alterne da noite portuense.

Pronto! desvendado fica o «segredo» e melhor seria que em vez de andaram para aí a chamar a rapariga de «super-tia», a chamassem de super-puta, porque a publicidade dá sempre jeito e nunca se sabe - quando o programa acabar - se a Andreia não vai ser obrigada a «fazer p'la vida» e a fazer o que melhor saberá fazer que é, alegadamente, «dar o corpo ao manifesto».


2 comentários:

BETERRABA disse...

kkk " dar o corpo ao manifesto" adoreiiiiii!!!!

heresias consentidas disse...

kkkkk

manifestamente!

:)
:)
:)

obrigada!
volta sempre i + x