Quinteto inovador que toca versões das bandas mais emblemáticas mundiais, que fazem uma ponte entre a música clássica e a electrónica, e que aumentam o impacto visual pela originalidade estética e pelo uso de violinos electrónicos.
A convite do intituto de turismo de Montenegro e da universidade de Tirana na Albânia, vão dar dois concertos no próximo dia 9, em Budva, cidade de Montenegro, e no dia 11 no Auditório da Universidade de Tirana, na Albânia.
Os concertos visam dar a conhecer temas do seu álbum de estreia de tributo aos «MUSE», álbum que estará à venda a partir do próximo mês de Novembro.
O grupo «THE CROW» é constituído por:
Nuno flores (ex Quinta do Bill e ex corvos), violino eléctrico
James Dean, violoncelo eléctrico
Lúcia King, dj, samples e máquinas
Paulo Martins (RAMP), bateria
Melanie, violino eléctrico
A gravação deste trabalho teve também a participação de Paulo Martins (baterista dos RAMP e ex-Corvos), do cantor Zé Manel (ex-FINGERTIPS) e de CARLOS BARRETO, no contrabaixo.
A masterização do disco esteve a cargo de Tó Pinheiro da Silva (Madredeus, Rodrigo Leão, Dulce Pontes, Ala Namorados, etc.
Os «THE CROW» tocaram para os músicos dos «MUSE» no backstage do 'Rock in Rio', em homenagem à famosa banda de Matt James Bellamy.
De entre os temas que gravaram e que tocam estão "Bliss", "Time is running out", "Starlight","Uprising", "Unintended", "New born", "Sing for absolution", e outras.
No entretanto, o violinista Nuno Flores, líder dos 'The Crow', está a acabar o seu curso de dj e produção musical, com Viriato Muata, na escola «PRO DJ Transom».
2 comentários:
NUNO FLORES em alta !
um abraço para ele
muito fixe
Enviar um comentário