Casal de idosos sentado em frente ao advogado.
O advogado:
- Que triste, depois de tantos anos de união, o Sr. com 79 anos e a
Sra. com 75 anos, resolvem agora se separar. Expliquem-me o motivo,
quem sabe poderemos resolver.
Diz ela:
- Ele tem somente uma erecção por ano.
Diz ele:
- E ela quer que eu a desperdice com ela.
Sem comentários:
Enviar um comentário