quarta-feira, julho 14, 2010

divórcio

Casal de idosos sentado em frente ao advogado.

O advogado:

- Que triste, depois de tantos anos de união, o Sr. com 79 anos e a
Sra. com 75 anos, resolvem agora se separar. Expliquem-me o motivo,
quem sabe poderemos resolver.

Diz ela:

- Ele tem somente uma erecção por ano.

Diz ele:

- E ela quer que eu a desperdice com ela.

Sem comentários: