quarta-feira, julho 14, 2010

basta!



Agora basta!
Fico muito triste quando vejo que muita gente usa a Internet para espalhar informações que não correspondem à verdade.

Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso Primeiro-Ministro é do tipo
A-peritivo e o dos que votaram nele dele é do tipo O-tário.

Considero estúpido e nada ético passar este tipo de mentiras sobre José Sócrates, exactamente como aconteceu quando andaram também para aí a dizer que ele nem sequer é engenheiro.

Temos de divulgar informações correctas e não manchar o bom-nome das pessoas de bem!

Contactei pessoalmente o gabinete do nosso Primeiro e posso portanto corrigir que o sangue do Primeiro-Ministro é do tipo B-bum e o dos seus eleitores AB-estalhados.


Sem comentários: