Na passada sexta-feira, o NB de Viseu comemorou o seu 12º Aniversário, com a presença do famoso DJ Pete Tah Zouk como convidado.
Para a semana o Grupo NB vai inaugurar o ICE, a nova discoteca no Palácio do Gelo.
Na semana seguinte vai inaugurar outra nova discoteca, na Figueira da Foz, no antigo edifício do Casino, mantendo a emblemática e prestigiada designação NB.
O Grupo Noite Biba (pertença da Família António de Almeida Sousa) detém neste momento, falando apenas em discotecas, o NB/Viseu e o NB/Coimbra, o Factor C/Viseu e nos próximos dias mais duas discotecas a inaugurar, uma em Viseu, no conhecido Palácio do Gelo e outra no antigo edifício do Casino da Figueira da Foz.
O Grupo detém ainda o Bar X 19, no antigo Mercado 2 de Maio e o Reitoria Bar, junto ao Politécnico, e uma participação no Palato Wine House, na Praça D. Duarte, na cidade de Viseu.
Muita gente dentro... mais do dobro à porta...!!!!!!
Pete tah Zouk dominou e encantou
Apesar da muita gente, a sexta-feira não deu problemas à segurança. O NB continua a poder orgulhar-se de ser uma discoteca tranquila
Maninhos muito lindos e amiguinhos
Balões à entrada e à saída... porque o dia era de festa!...
4 comentários:
já vi k num paras...
tenho mesmo d ir ai..
fica bem.
Migas.
e ....e .... ??? QUE TEM ISTO DE INTERESSE
A EX NOIVA TÊM SAUDADES :-(
kem mandou adquirir o estatuto de EX-????????
rsrsrsrsrs
rsrsrs
Enviar um comentário