domingo, julho 18, 2010

aniversário do NB/Viseu

Na passada sexta-feira, o NB de Viseu comemorou o seu 12º Aniversário, com a presença do famoso DJ Pete Tah Zouk como convidado.

Para a semana o Grupo NB vai inaugurar o ICE, a nova discoteca no Palácio do Gelo.

Na semana seguinte vai inaugurar outra nova discoteca, na Figueira da Foz, no antigo edifício do Casino, mantendo a emblemática e prestigiada designação NB.

O Grupo Noite Biba (pertença da Família António de Almeida Sousa) detém neste momento, falando apenas em discotecas, o NB/Viseu e o NB/Coimbra, o Factor C/Viseu e nos próximos dias mais duas discotecas a inaugurar, uma em Viseu, no conhecido Palácio do Gelo e outra no antigo edifício do Casino da Figueira da Foz.

O Grupo detém ainda o Bar X 19, no antigo Mercado 2 de Maio e o Reitoria Bar, junto ao Politécnico, e uma participação no Palato Wine House, na Praça D. Duarte, na cidade de Viseu.

















Muita gente dentro... mais do dobro à porta...!!!!!!


Pete tah Zouk dominou e encantou




Apesar da muita gente, a sexta-feira não deu problemas à segurança. O NB continua a poder orgulhar-se de ser uma discoteca tranquila


Maninhos muito lindos e amiguinhos







Balões à entrada e à saída... porque o dia era de festa!...




4 comentários:

Anónimo disse...

já vi k num paras...
tenho mesmo d ir ai..
fica bem.

Migas.

Anónimo disse...

e ....e .... ??? QUE TEM ISTO DE INTERESSE

A.A disse...

A EX NOIVA TÊM SAUDADES :-(

heresias consentidas disse...

kem mandou adquirir o estatuto de EX-????????
rsrsrsrsrs
rsrsrs