sexta-feira, junho 25, 2010

pois...





Num país onde o Ministro da Saúde
diz que foder é o melhor remédio,
já há por aí gente que acha
que tocar à punheta é um genérico...





2 comentários:

Anónimo disse...

És o meu herói...

como é que consegues tanta gaja?
e seguindo a receita do ministro... porque genéricos são para miúdos.

Dá umas dicas....

heresias consentidas disse...

schuifffff
schuifffff
num xão minhas!...