Sexo, mentiras e EU!... Um blog bem-disposto. Uma lufada de ar fresco a combater a chatice dos chatos que habitam este planeta verdadeiramente chato.
És o meu herói...como é que consegues tanta gaja?e seguindo a receita do ministro... porque genéricos são para miúdos.Dá umas dicas....
schuifffffschuifffffnum xão minhas!...
Enviar um comentário
2 comentários:
És o meu herói...
como é que consegues tanta gaja?
e seguindo a receita do ministro... porque genéricos são para miúdos.
Dá umas dicas....
schuifffff
schuifffff
num xão minhas!...
Enviar um comentário