segunda-feira, junho 28, 2010

margarida... again




Nem sabia, mas afinal a virgem Margarida continua a emprestar o seu nome a uma espécie de «diário» que o CM publica, penosamente, arrastadamente, e sem relevância rigorosamente nenhuma - o que também não faz mal e só trilha o mesmo caminho do «fui eu que disse», do inominável Carlos Castro.

Hoje, sem querer, li no mesmo CM que a Margarida - que lá continua com a boquinha do corpo como Deus a deitou ao mundo (um bocadinho mais engelhada, presumo!) - começou agora a trabalhar numa discoteca como Administradora-Executiva no departamento de salvaguarda de roupas e acessórios, cargo mais simplesmente reconhecido por «bengaleira».

Aqui há uns tempos atrás, o mesmo CM dava-a, pomposamente, como «promotora de marketing», talvez para não dizer que era, sei lá, repositora de stocks, comissionista do Citibank ou coisa que o valha...

Se a questão da virgindade correr tão bem como correm os empregos, a Margarida não terá de se atrapalhar: 'tá mesmo fdd*!!!!






Sem comentários: