Mostrar mensagens com a etiqueta margarida menezes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta margarida menezes. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, junho 28, 2010

margarida... again




Nem sabia, mas afinal a virgem Margarida continua a emprestar o seu nome a uma espécie de «diário» que o CM publica, penosamente, arrastadamente, e sem relevância rigorosamente nenhuma - o que também não faz mal e só trilha o mesmo caminho do «fui eu que disse», do inominável Carlos Castro.

Hoje, sem querer, li no mesmo CM que a Margarida - que lá continua com a boquinha do corpo como Deus a deitou ao mundo (um bocadinho mais engelhada, presumo!) - começou agora a trabalhar numa discoteca como Administradora-Executiva no departamento de salvaguarda de roupas e acessórios, cargo mais simplesmente reconhecido por «bengaleira».

Aqui há uns tempos atrás, o mesmo CM dava-a, pomposamente, como «promotora de marketing», talvez para não dizer que era, sei lá, repositora de stocks, comissionista do Citibank ou coisa que o valha...

Se a questão da virgindade correr tão bem como correm os empregos, a Margarida não terá de se atrapalhar: 'tá mesmo fdd*!!!!






quarta-feira, junho 09, 2010

coitada da margarida


Margarida Meneses. Lembram-se dela? Sim... é aquela gaja que há uns tempos atrás andou por aí com um megafone na mão a gritar aos quatro ventos que era (é e penso que irá continuar a ser...) virgem e chegou a «fundar» - não confundir com «afundar» - um Clube de Virgens sem membros em número digno de registo (embora membros, num clube de virgens, fosse ouro sobre azul...).

A coisa deu os seus frutos inicialmente, a «artista» chegou a ir à televisão, o «Correio da Manhã» até mandou escrever umas croniquetas sem interesse nenhum com o nome dela aposto no fim, tirou umas fotos com uns gajos conhecidos, tipo Herman José em fim de carreira, recebeu umas massas para ir a bares de duvidoso sucesso e até fundou (novamente sem afundar) um blog.

Noutro dia li no «CM» que a Margarida tinha ido ao eufemisticamente designado de Salão Erótico dos pobres e desgraçados, na FIL, mais popular e verdadeiramente chamado de «expofoda».

Pasmei! Mesmo sabendo de antemão que alguém terá pago umas coroas à moçoila para que ela lá fosse e para que se pudesse justificar mais umas linhas sobre o assunto no «CM», mesmo assim, dizia eu, pasmei!...

Que vai fazer uma virgem - uma virgem já com quase três dezenas de anos de vida! - a uma exposição cujo tema central é o mete-e-tira?!...

Iria ver como a coisa se faz? se dói muito? se o pi pi dos meninos é muito grande ou se, pelo contrário, cabe numa mão fechada? se por lá encontraria algum berbequim da Bosch que pusesse pôr termo definitivo à sua desdita, rasgando sem piedade as teias de aranha da sua insanidade?!...

Desisto. Não faço ideia do que terá levado a virgem Meneses à «expofoda», tanto mais que, ao que me consta, também não é nenhuma 'expert' na arte do varão...

O outro dizia que «é talvez a ventania»... Eu também acho que é capaz de ser da ventania que aqueles neurónios - os dela e de quem tem alimentado esta palhaçada toda - andam a bater mal.

A não ser que a Margarida tenha comprado um vibrador às escondidas, decidida ela mesma a fazer os TPC (trabalhos para casa, para os Leitores que não sabem o que é isso), já que mais ninguém a tanto se quer incomodar.

Se eu lá estivesse teria aconselhado a rapariga a comprar também um artigo muito engraçado e muito em voga, composto por umas bolinhas presas umas às outras e, segundo as instruções a que tive acesso, a coisa é para enfiar pelo olho do posterior acima, ir metendo e ir tirando até ao delírio final (ou até à diarreia final, não é garantido).

Em termos de desconforto, se é isso que incomodará a presidenta do Clube das Virgens, olhem, só sei que uma amiga me disse que «é como cagar para dentro», portanto...


ipsis litteris:
"Ainda sou virgem porque nunca apareceu aquela pessoa especial que me fizesse ter confiança. Espero que este Natal me traga o meu príncipe encantado e em 2010 eu perca a virgindade. Vejo as minhas amigas todas com namorados a falar nisso e eu também gostava."

(portanto... é só para lembrar que já estamos em Junho...)

















sexta-feira, dezembro 18, 2009

virgem sem máquina


Roubaram a máquina fotográfica à Margarida Menezes (sabem quem ela é?) a estóica virgem portuguesa.

No dia do seu 27º aniversário (parece que tem mais, mas ela diz que são só 27!), no final da festa que houve no «La Movida», Montijo, a Margarida deu por falta da máquina digital que se encontrava na sua carteira.

Diz ela:

«...tinha as minhas fotos todas da noite de aniversário, do jantar, dos amigos, etc».

Pois, olha, ainda bem que és virgem. Se fosse com outra gaja, a máquina tinha fotos normais e próprias de uma qualquer gaja normal: pernas abertas a dar umas quecas com os namorados ou a fazer uns 'bóbós' aos amigos e colegas da escola e pronto.

Assim como assim, deixa lá porque não se perdeu nada de especial: toda a gente se 'tá a cagar p'rás tuas fotos de aniversário e podes ter a certeza de que não vão aparecer no youtube.







quinta-feira, dezembro 10, 2009

virgem «again»




Margarida Meneses aparece de novo hoje no Correio da Manhã a falar do seu estatuto «very special» de virgem portuguesa aos (quase) 27 anos.

No seu blogue, a Margarida anuncia que amanhã, sexta-feira, vai comemorar os seus 27 anos de vida virgem e que nesse dia estará na «Companhia das Manhãs» da SIC. A festa, ainda segundo ela, está marcada para a discoteca «La Movida», no Montijo, e «estão todos convidados».

Ontem, quarta, a nossa virgem esteve na Faculdade de Medicina de Coimbra para uma tertúlia sobre sexualidade.



Reflexão

1.
É claro que a discoteca deve ter negociado bem a presença da Margarida no seu dia de anos e aquela do «estão todos convidados» não é, de modo algum, mais uma demonstração da ingenuidade da moçoila. Eu conto ir até lá, tranquilamente, apreciar o 'panorama geral', mas vou preparadíssimo para 'inchar' com entradas e consumos, pois o 'convite de aniversário' cheira-me mais a convite para engordar a caixa registadora da discoteca e os bolsos da aniversariante.

2.
Em Portugal tem-se muitos defeitos e isso já nem mexe comigo; mas quando vejo uma Universidade responsável, como a de Coimbra, alinhar nesta palhaçada fico deveras preocupado: convidar para falar de sexualidade uma gaja que assumidamente nunca abriu as pernas é mais ou menos como chamarem-me a mim para dissertar sobre a problemática do funcionamento dos lagares de azeite e suas consequências na economia do Alentejo.

Alinhar neste folclore é enfileirar pelo nosso já bem conhecido nacionalismo bacoco e eu tinha a secreta esperança de não ver uma Universidade - repito, uma Universidade que eu tenho por respeitável - a assumir um papel tão rasca e saloio como este.



quarta-feira, dezembro 02, 2009

O Desejo




Margarida Menezes à TV nacional, no Congresso Nacional sobre «O Desejo», no Porto:

«Sou um bocado sonhadora, um bocado optimista... porque às vezes eu penso um bocado... se calhar... mas eu estou à espera do quê...? vejo os anos a passar... a minha mãe a dizer-me mas tu...»




¿Por qué no te callas?



os que dizem as «cotas»







(Notícia do IOL diário)

A propósito de, supostamente, a Margarida Menezes receber muitos e-mails desde que publicitou a sua alegada virgindade, noticia o IOL que a presidente do Clube das Virgens confessa que muitas Mães a acham a «nora ideal».

E a «famosa» jovem acrescenta:

«As pessoas mais antigas preferem uma rapariga virgem para o filho do que uma rapariga que já teve vários namorados, porque ainda têm aquela ideia do antigo que era assim que devia ser».

Coitadas das pessoas mais antigas!...
Andam tão enganadinhas como porcos à seba!...
Esquecem-se, as «cotas», especialmente as que querem empurrar os filhotes lá de casa, que as gajas, tanto as antigas como as modernas, têm mais buracos do que um assador de castanhas e que esses buracos nem sempre são tão virgens como erradamente se julga.

Ah! e não podemos esquecer que muita gaja virgem tira notas altíssimas em trabalhos manuais...








clube das virgens

Margarida Menezes:

«A virgindade não está na roupa
e muito menos na testa!»

(Frase que encontrei no blogue do Clube das Virgens)

Ó Margarida!!!!!!!!!! Alôôôôô!!!!!!!!!!! até as meninas pequenininhas sabem que a virgindade está no sítio onde Deus Nosso Senhor a colocou. Dahahahahahahahahah!!!!!!




ps:
o «clube» da Margarida já tem 15 sócias...
vá lá! propendia crêr que não houvesse tanta virgem, mas pronto.








feias (3)





Ouvi dizer que tinha sido «uma produção ousada».
Nem comento.
Ousada, sim, foi a coragem de fotografar a Margarida Menezes e de a publicitar, sem qualquer piedade por gajos que, como eu, gostam muito da revista «Vidas».
A moça também me pareceu um bocadinho ousada (atenção que eu escrevi ousada e não usada...!) ao exibir aquelas excrescências «gardurosas» na zona do seu casto ventre.
O Correio da Manhã bem que podia ter-lhe oferecido uma «lipo» antes da sessão.



(créditos: Correio da Manhã, Revista «Vidas» e fotógrafo Rui Vasco, este já cognominado de «o sofredor»)



PS:
Ó Margarida! mas tu achas que o Pai Natal quer assim tanto mal aos meninos?!





segunda-feira, novembro 30, 2009

virgem


Margarida Menezes é portuguesa, tem 27 anos e continua a afirmar que é virgem - o que não admira nada, se olharmos bem para as trombas dela.

Agora, para nos ensinar que ser virgem é uma coisa e ser «chula» do seu próprio corpo é outra, a rapariga posou em lingerie para a popular revista «Vidas» (28 NOV), do Correio da Manhã. Diz quem viu que se trata de «uma produção ousada» mas eu não vi nem quero ver - se aos 27 anos ainda ninguém se aproximou daquele camafeu, porque hei-de eu tentar o Demónio?!

A 'artista' disse, a propósito, que o fotógrafo da 'Vidas' foi o primeiro gajo a vê-la em roupa interior...

Apetece-me chorar: coitadinho do fotógrafo...!

No entretanto, fina comó alho, a nossa virgem Menezes também lançou um livrinho: 'Sim sou virgem. E então?', (como se tal 'non sense' interessasse a alguém ou sequer ao Menino Jesus ou ao Pai Natal) e a editora (Prime Books) disse que recebeu uma proposta de alguém que dava 50 mil euros para afiambrar a suposta virgindade da moçoila.

Por amor de Deus! Dez mil contos p'ra comer uma gaja que anda por aí há 27 anos e que, comprovadamente, ninguém ainda mostrou a mínima inclinação p'ra comer?!... Saberá esse gajo quantas gajas neste mundo se podem comer com tanta 'narta' e sem tanto trabalho uma vez que já 'tão mais furadas do que um assador de castanhas?!

Agora mais a sério:

Antónia Aguiar, mãe da nada pudica 'modelo' Margarida, ela própria também já elevada à categoria de 'famosa', disse que a filha 'não se deve entregar a qualquer um'.

Pois não! claro que não. Somos da mesma opinião. Vamos a imaginar que esse 'qualquer um' é como todos os 'quaisquer muitos' que ao longo destes 27 anos viraram as costas à sua virgem filha?... Não, repetimos: a qualquer um não! tem mesmo de ser aqueleloutro que esteja disposto a romper fileiras por onde a mão do homem nunca pôs o pé (reparem na cautela que eu estou a ter para não dizer palavrões, assim tipo «piroca»!).

A Dona Antónia vai mais longe e diz que 'Eu digo-lhe sempre que não é vergonha nenhuma ser virgem". Pois não, dizemos nós também. Vergonha, vergonha é, como diz o povo, ela não encontrar em quem se ponha. Ou para ser mais terra-a-terra, quem lhe salte para a cueca e ponha fim a esta mais que triste telenovela de província.