Aqui em Portugal dizemos «rabinho».
No Brasil isso seria ofensivo, pois os brasileiros dizem que «quem tem rabo é macaco» e eu até acho que há alguma lógica nisso.
Bum bum ou bundinha, apesar de me soar a carinhoso, é um termo brasileiro que nós não usamos ou se usamos é tão-só para agradar às brasuquinhas que invadiram de há uns anos a esta parte as nossas casas de putas espalhadas pelo país inteiro, alegrando a vida sexual de muito «tuga».
Do lado de lá do Atlântico chegou há uns tempos mais uma definição, o «cofrinho», o que talvez queira significar que há uns «cofres» mais bem recheados que outros.
«Traseira» soa mal, é de carroceiro, e parece que estamos a falar de carros ou de camiões.
«Alçado posterior» lembra-me os arquitectos e a construção civil.
Dasssssss...!!!! Tanta dificuldade para dizermos que há gajas com um cu espectacular e há outras que deviam ficar em casa pois nem isso têm.
2 comentários:
Gosto do humor....
a foto.. n foste tú k a tiras-t?
inda bem k há kem tenha humor i o rekonheça
rsss
rsssss
bgd i volta spr
abrç
Enviar um comentário