Manuel Correia, vestido de «noiva», em frente à Sé de Lisboa, ao «CM» de hoje:
- «Sou a inveja das bichas de Lisboa»
Fernando Fonseca, noivo:
- «É o meu dia, é o meu momento».
Manuel Correia, «noiva»:
- «Se as noivas de Santo António casaram aqui nesta Igreja, nós também quisemos tirar aqui fotografias aqui do casamento...»
Sócrates e o PS devem dar pulos de contentes, mas, digam os portugueses o que disserem, cenas destas são hilariantes e em nada ajudam a causa gay!...
Sem comentários:
Enviar um comentário