segunda-feira, junho 28, 2010

inveja de «bichas»




Manuel Correia, vestido de «noiva», em frente à Sé de Lisboa, ao «CM» de hoje:

- «Sou a inveja das bichas de Lisboa»

Fernando Fonseca, noivo:

- «É o meu dia, é o meu momento».

Manuel Correia, «noiva»:

- «Se as noivas de Santo António casaram aqui nesta Igreja, nós também quisemos tirar aqui fotografias aqui do casamento...»

Sócrates e o PS devem dar pulos de contentes, mas, digam os portugueses o que disserem, cenas destas são hilariantes e em nada ajudam a causa gay!...





Sem comentários: