sexta-feira, maio 14, 2010

the crow



Os «The Crow» são um quarteto inovador que, para além do seu virtuosismo, aumentam o impacto visual pela originalidade, beleza estética e sensualidade artística.

.Nuno flores (ex corvos): violino eléctrico

.James Dean: violoncelo eléctrico

.Lúcia King: violeta eléctrica

.Kátia Espírito Santo: bateria

.Melanie Rave: violino eléctrico

Com um estilo " Bond string quartet ", utilizam o sistema wireless sem fios para maior mobilidade durante as actuações.

Estão na fase final da gravação de um CD de tributo aos «MUSE»

( Banda que vai estar presente no ROCK IN RIO)

A gravação teve a participação de Paulo Martins (baterista dos RAMP e ex Corvos).

A masterizaçao está a cargo de Tó Pinheiro da Silva (madredeus,rodrigo leao,dulce pontes,ala namorados etc)

António Pinheiro é conhecido por "Mestre" dentro do meio musical português e tratado assim por todos os amigos.

THE CROW vão tentar tocar para os músicos dos MUSE no hotel ou mesmo no backstage em jeito de homenagem à banda.

São um agrupamento virado para o futuro e para as novas tecnologias e são fãs incondicionais desta banda de Matt James Bellamy.

De entre os temas que gravaram e que tocam estão "Bliss","Time is running out" ,"Starlight","Plug in baby","Up rising", "Muscle museum","Unintended","New born","Sing for absolution" etc...

Os THE CROW ensaiam 3 a 5 vezes por semana.

Os seus instrumentos podem ser eléctricos e têm um visual arrojado e 'fashion'.

Tocam em estilo de fusão, entre a música clássica e a electro-acústica.

Além dos seus temas originais, tocam temas dos Muse, de todos os seus álbuns.

Também improvisam muito bem ,e além do rock tambem trabalham em jazz e música eléctrónica (Nuno Flores está a acabar o curso de DJ e produção na escola PRO DJ Transom)

Os "THE CROW" querem ser uma proposta inovadora e original no panorama musical português.

1 comentário:

Anónimo disse...

TRIBUTO A MUSE EM VIOLINO.
ADORO MUSE E VIOLINO TAMBEM
ESTOU MUITO CURIOSO.
QUANDO VAI SER O LANÇAMENTO?
PEDRO ALMEIDA
LISBOA