

Os «The Crow» são um quarteto inovador que, para além do seu virtuosismo, aumentam o impacto visual pela originalidade, beleza estética e sensualidade artística.
.Nuno flores (ex corvos): violino eléctrico
.James Dean: violoncelo eléctrico
.Lúcia King: violeta eléctrica
.Kátia Espírito Santo: bateria
.Melanie Rave: violino eléctrico
Com um estilo " Bond string quartet ", utilizam o sistema wireless sem fios para maior mobilidade durante as actuações.
Estão na fase final da gravação de um CD de tributo aos «MUSE»
( Banda que vai estar presente no ROCK IN RIO)
A gravação teve a participação de Paulo Martins (baterista dos RAMP e ex Corvos).
A masterizaçao está a cargo de Tó Pinheiro da Silva (madredeus,rodrigo leao,dulce pontes,ala namorados etc)
António Pinheiro é conhecido por "Mestre" dentro do meio musical português e tratado assim por todos os amigos.
THE CROW vão tentar tocar para os músicos dos MUSE no hotel ou mesmo no backstage em jeito de homenagem à banda.
São um agrupamento virado para o futuro e para as novas tecnologias e são fãs incondicionais desta banda de Matt James Bellamy.
De entre os temas que gravaram e que tocam estão "Bliss","Time is running out" ,"Starlight","Plug in baby","Up rising", "Muscle museum","Unintended","New born","Sing for absolution" etc...
Os THE CROW ensaiam 3 a 5 vezes por semana.
Os seus instrumentos podem ser eléctricos e têm um visual arrojado e 'fashion'.
Tocam em estilo de fusão, entre a música clássica e a electro-acústica.
Além dos seus temas originais, tocam temas dos Muse, de todos os seus álbuns.
Também improvisam muito bem ,e além do rock tambem trabalham em jazz e música eléctrónica (Nuno Flores está a acabar o curso de DJ e produção na escola PRO DJ Transom)
Os "THE CROW" querem ser uma proposta inovadora e original no panorama musical português.
1 comentário:
TRIBUTO A MUSE EM VIOLINO.
ADORO MUSE E VIOLINO TAMBEM
ESTOU MUITO CURIOSO.
QUANDO VAI SER O LANÇAMENTO?
PEDRO ALMEIDA
LISBOA
Enviar um comentário