segunda-feira, março 08, 2010

nuno flores e os «the crow»





O violinista Nuno Flores, conhecido pelas suas incursões em bandas como os Quinta do Bill e Corvos, está de regresso com um novo projecto musical, «The Crow», um grupo de cordas que alia violinos, violoncelo e bateria às sonoridades eléctrico-acústicas.

O projecto, que é abraçado por cinco músicos e conta ainda com um DJ e também um vocalista, nasceu com o intuito de interpretar versões de algumas das melhores bandas nacionais e internacionais, de Xutos & Pontapés a U2, passando por Muse, David Bowie, Creed, The Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, David Byrne e Coldplay, entre outros.

Os The Crow irão também tocar temas originais de Nuno Flores. Segundo o músico, "as novas roupagens e rigor na inovação dos arranjos musicais de cada tema tornam a actuação dos The Crow num espectáculo interactivo, reinventando e reconstruindo os temas, sem defraudar, no entanto, os originais". Prometido está também um visual sugestivo.

Actualmente, o grupo encontra-se em estúdio a gravar um tributo a uma das maiores bandas internacionais e, segundo consta, vai ter a participação do próprio vocalista dessa banda.

2 comentários:

Anónimo disse...

muito fixe

luis vasco

Anónimo disse...

ah grande músico.,este violinista maravilhoso